quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O cego de Jericó


O cego de Jericó

E aconteceu que chegando ele perto de Jericó,
estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.
E disseram-lhe que Jesus Nazareno passava.
Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi,
tem misericórdia de mim.

E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse;
mas ele clamava ainda mais:
Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem;
e, chegando ele, perguntou-lhe,

Dizendo: Que queres que te faça? !
E ele disse: Senhor, que eu veja.!
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.!
E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus.
E todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.

Jesus é o mesmo hoje, ontem e eternamente! !

“E estes sinais seguirão aos que crerem:
Em meu nome expulsarão os demónios;
falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes;
e, se beberem alguma coisa mortífera,
não lhes fará dano algum;
e porão as mãos sobre os enfermos,
e os curarão.” (Marcos 16:17-18)

Vamos continuar gritando?
Jesus, Filho de Davi,
tem misericórdia de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com