quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vídeo: Filme "Meu Último Dia", uma versão da história de Jesus em forma de "Anime" Japonês. Imperdível!!

Filme Clássico 'Jesus' Agora em Anime Japonês

E a boa notícia é ... apenas nove minutos e 14 segundos?

Com o aumento da atenção média entre os jovens diminuindo constantemente, um ministério continua a capturar os corações e mentes dos perdidos em uma linguagem única que a maioria dos adolescentes acha difícil de resistir - a animação japonesa.

Adaptado a partir do original filme "JESUS" criado pelo Projeto de Filme JESUS, um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, "Meu último Dia (My Last Day)" conta a história da crucificação de Jesus através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dele em um anime (desenho animado) curta metragem.

O filme abre com soldados brutalmente chicoteando Jesus em meio a uma multidão enfurecida e aprovando o ato, enquanto o ladrão preso olha para fora de sua cela. Passando de tristeza à arrependimento e, finalmente, para a redenção na cruz, sua própria culpa faz com que ele perceba a inocência de Jesus.

Continue lendo... CLIQUE AQUI


Filme “MEU ÚLTIMO DIA” (My Last Day)

"Há aproximadamente 7 anos atrás, em Budapest, alguns de nós fizeram um brainstoming de uma ideia para criar uma versão da história de Jesus em forma de "Anime" Japonês. Nós convencemos o antigo animador da Disney, , Barry Cooke e trabalhamos por anos para "amaciar " vários escripts, músicas e conceitos. AQUI ESTÁ!

Em um certo momento, era a história de Jesus encontrando-se com o "endemoninhado" (veja: http://www.youtube.com/watch?v=L5rDrcdz7yE&feature=related). Eventualmente, decidimos que a primeira estória seria sobre a morte e ressureição de Jesus.

Esta estória se desdobra a partir dos olhos de um criminoso que recebe a mesma sentença brutal de crucificação que Cristo. "Meu Último Dia" é um filme de *lamento, arrependimento e redenção. Animé criado pelo The JESUS Film Project, com Barry Cook e a Studio 4C (株式会社スタジオよんどしい Kabushiki-Gaisha Sutajio Yondo Shii). Eles criaram Animatrix, Tekkon Kinkreet e o Cavaleiro de Gotham.

Esperançosamente, este será a primeira de muitas estórias curtas da vida de Jesus. Agradeço a todos vocês pelos anos de oração.

DIVIRTA-SE E POR FAVOR, REPOSTE! QUEREMOS QUE ISTO SE TORNE GLOBALMENTE VIRAL."

 

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com