terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CICATRIZES




CICATRIZES

Dia quente de verão, um menino decidiu nadar no lago que havia perto de sua casa. Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando tudo: sapatos, meias e camisa.
Na alegria, não percebeu, que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a outra margem e entrando na água. Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam muito próximos.

Com medo, correu para o lago, gritando o mais alto que conseguia. Ouvindo a voz, o pequeno se alarmou! Deu um giro e começou a nadar ao encontro da sua mãe. Mas era tarde! Assim que a alcançou, o jacaré também!

Ela agarrou-o pelos braços! O jacaré, pelos pés. Começaram um cabo-de-guerra incrível. O jacaré era mais forte. A mãe – ah! A mãe! Apaixonada demais, para deixá-lo ir.
Um fazendeiro que ouviu os gritos pegou sua arma e a disparou no jacaré.
Após semanas no hospital, o menino sobreviveu! Seus pés machucados pelo ataque do animal, e, em seus braços, riscos profundos, onde, as unhas de sua mãe estiveram cravadas.
Um repórter que o entrevistou após o trauma, perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes. O menino levantou seus pés. E com óbvio orgulho, disse ao repórter: - Mas olhe meus braços. Eu tenho cicatrizes em meus braços também! As do braço tenho porque minha mãe não me deixou ir!

Podemos nos identificar com esse menino. Também temos várias cicatrizes. Não aquelas deixadas por um jacaré,mas por acontecimentos dolorosos.. Algumas delas são feias e causam-nos profunda dor.
Algumas feridas são porque DEUS se recusou a nos deixar ir. Enquanto nos esforçávamos, Ele nos segurava!
Deus, nunca nos abandonará, e, certamente fará o necessário, para não nos perder, ainda que, para isso seja preciso deixar-nos algumas cicatrizes.

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com